Queima total! – Mais uma loja da Insinuante pega fogo na Bahia

0

Uma loja da eletrodomésticos pegou fogo no município de Valença, localizado a 262 quilômetros de Salvador, na tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), o incêndio teve início por volta das 13h40 na loja da Insinuante, no centro da cidade, e foi controlado por agentes da PM e do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus por volta das 14h30.

De acordo com a 33ª CIPM, o estoque da loja teria sido completamente destruído pelas chamas, mas ninguém ficou ferido.A assessoria de comunicação da Insinuante ainda não confirmou o valor total do prejuízo, e que as causas do incêndio devem ser investigadas pelas autoridades locais.

Ainda conforme a polícia, informações preliminares apontam que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito na região, mas somente uma perícia no loja poderá confirmar o que causou o incidente.

O incêndio da loja da Insinuante em Valença aconteceu exatamente um mês após o incêndio que atingiu o centro de distribuição da Insinuante, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 10 de abril.

Eletrodomésticos e a estrutura do depósito, que fica na Estrada do Coco (BA-099), foram completamente destruídos. Parte do teto desabou por conta do fogo que tomou grandes proporções em razão do material inflamável guardado no local. Um segundo galpão foi atingido em seguida, mas ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here