‘Queria a vida do crime’, afirma jovem que fugiu do Piauí para BA há 5 anos

0

Uma jovem que mora em Salvador é procurada há cinco anos pela família da cidade de Vila Nova do Piauí, de onde fugiu. Ela mudou o nome e mentiu a idade.
De acordo com a polícia, Maria Jucivânia Aparecida, 20 anos, é viciada em drogas e foi achada dormindo dentro de um carro roubado abandonado no túnel Américo Simas. Ela foi encaminhada à delegacia do Menor Infrator (DAI) mas, como estava sem os documentos, passou cinco meses em uma comunidade de atendimento sócioeducativo.
crimeEm depoimento, a jovem revelou a identidade e revelou à polícia que morava em uma roça no interior piauense com a mãe, o pai e um irmão. Disse ainda que fugiu de casa e chegou até a Bahia de carona com caminhoneiros. E que se envolveu com traficantes após morar um tempo na rua. “Queria a vida do crime, minha mãe não queria, peguei e fugi de casa. Não pensei em nada, fugi logo”, disse ela, que começou a usar drogas aos 16 anos. Em seguida, conta que sente saudades da mãe e que quer voltar para a casa. “Eu me arrependo de tudo o que fiz minha mãe sofrer. Dá uma tristeza, uma saudade de abraçar minha mãe”, comentou.
A polícia agora tenta localizar a família dela, que vai responder processo por roubo. “O juiz da 2ª Vara, que tinha determinado a internação dela, ela está analisando o fato agora dela ser maior de idade e vai decidir qual o caminho que vai ser tomado”, afirma a delegada Claudenice Mayo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here