Rapaz é morto com golpes de capacete em Jequié

0

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, na noite de sábado (18), em Jequié, cidade que fica localizada a 365 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações do Site Jequié Repórter, Rogério Alves de Jesus, 29 anos, estava na porta de sua residência, quando se aproximou um indivíduo em uma moto iniciando uma discussão entre ambos. O motociclista se retirou do local e, logo em seguida retornou em companhia de outro homem iniciando as agressões. Rogério de Jesus, recebeu vários golpes de capacete na cabeça até tombar agonizando na porta da casa, falecendo pouco tempo depois.


Cachoeirinha1

O irmão da vítima, Márcio Alves Santos, 26 anos, que estava no interior da casa, veio para o lado de fora tentar intervir na briga e também foi agredido com golpes de capacetes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde permanece internado. A mãe dos dois jovens, Romilda Alves Santos, 58 anos, presenciou o fato e, também entrou em luta corporal com os assassinos e agressores dos seus filhos.

Policiais militares estiveram no local, porém nenhum suspeito foi preso. O capacete utilizado no crime foi deixado no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here