Rui inaugura viaduto que melhora trafegabilidade na maior avenida de Feira de Santana

0

Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. Com investimentos na ordem de R$12 milhões, a obra viária tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego na região durante os horários de pico.

“Hoje nós completamos uma grande obra, que é a Noide Cerqueira, essa maior avenida feita em Feira de Santana. E agora completamos a obra com este viaduto, com um investimento, que além de segurança, dá mais trafegabilidade a todo o fluxo da Nóide, e assim nós vamos melhorando a mobilidade e o tráfego aqui em Feira de Santana.”, afirmou Rui.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O viaduto tem 104,70m de extensão, 11,35m de largura total, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607m, no sentido Feira – Salvador.

Agenda em Feira de Santana

Ainda nesta segunda-feira (18), o governador Rui Costa entrega tratores para agricultura familiar de Feira de Santana e região, e visita as obras de ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do bairro de Santa Mônica, em Feira de Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here