SAC Móvel irá visitar mais nove municípios até o final de abril

0

estaAté o dia 30 de abril, as duas unidades itinerantes do SAC irão visitar nove municípios do interior da Bahia. Os postos móveis irão ofertar o pacote de serviços básicos da rede, essenciais para o exercício da cidadania, como a emissão da Carteira de Identidade, limitada a até 250 senhas diárias, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

A unidade da Rota 1 estará em Barreiras até o dia 26 de abril. Em seguida, o atendimento será em Sobradinho, no período de 29 de abril a 1º de m aio. Já a carreta da Rota 2 estará nesta sexta-feira (19) em Valença, seguindo para as cidades de Taperoá (20), Wenceslau Guimarães (21), Apuarema (22 e 23), Sapeaçu (25 e 26) e Encruzilhada (28 e 29).
As mudanças no roteiro do SAC Móvel para o mês de abril são em função do reforço no atendimento à população de Barreiras, durante o período de reformas no posto  fixo da cidade, além da ação conjunta entre SAC e Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) para o Mutirão de Registro Civil, que acontece em Valença, Taperoá, Wenceslau Guimarães e Encruzilhada. As cidades que não foram visitadas em abril estarão no roteiro do SAC Móvel do mês de maio.
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here