Santo Estevão: Tiroteio deixa duas pessoas feridas

0
Segundo Informações do Site Correio da Cidade, duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na avenida José Botelho, em Santo Estevão no início da noite deste domingo (13).
De acordo com informações, dois motoqueiros passaram atirando contra um grupo que comemorava a final do campeonato baiano. Um dos garotos que já tem passagens pela polícia havia revidado os tiros. 
“Foi um verdadeiro desespero. As pessoas caiam no chão para tentar se proteger”, revelou uma das testemunhas que preferiu não se identificar.
Um homem ficou ferido na perna e o adolescente na região das nádegas e serão transferidos para hospitais de Feira de Santana para retirada das balas.
Ainda  segundo o site correio da cidade, um incêndio destruiu completamente um ônibus no centro de Santo Estevão na madrugada deste domingo (13).

O veículo da empresa JB Transportes estava estacionado em frente à casa do proprietário no bairro da Caixa D’Água quando moradores perceberam as chamas.
De acordo com moradores, o incêndio foi percebido por volta das 2h da manhã. “Ouvimos o barulho das chamas destruindo o veículo e saímos para ver o que estava acontecendo. Foi a maior correria”, afirmou.
Ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here