Seita religiosa pode ser motivação de homicídio em Lan House

0

LANHOUSE_01O corpo de um homem que estava desaparecido desde quinta-feira (23), quando saiu de casa e não manteve mais contato com os familiares, foi encontrado esquartejado dentro de uma lan house pela polícia em Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador. A polícia já identificou um suspeito e trabalha com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana entrou com um pedido de prisão preventiva do suspeito na Justiça.

Segundo informações policiais, a mãe do rapaz chegou a abrir um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. Na manhã de terça-feira (28), a mãe da vítima procurou a polícia para informar que havia recebido informações de que o filho estaria trabalhando em uma lan house. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo esquartejado, dividido em sacos plásticos.

Na lan house, a polícia recolheu computadores, notebooks e pen drives. Ao abrir os arquivos, os agentes encontraram informações sobre uma seita satânica com sede no Espírito Santo, o que gerou a suspeita de ritual religioso. 

O material ainda será periciado para que os indícios sejam confirmados. “É bom frisar que ainda é uma suspeita, uma suposição em virtude da crueldade do crime, da condição e da forma como foi encontrado o corpo, que será investigada pelos peritos para afirmar, ou não, a relação com um ritual”, informou o titular da delegacia de Homicídios, Geuvan Passos. O delegado explicou que há ainda a hipótese de crime passional, a partir de informações obtidas após o depoimento de uma pessoa que conhecia o suspeito.

A lan house está registrada no nome do suspeito, informou a polícia, que faz buscas durante esta quarta-feira (29) no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here