Senai abre 480 vagas em cursos gratuitos

0

Quer aprender as funções de almoxarife, montador e reparador de microcomputadores ou mecânico de motocicletas de graça? O Senai Bahia está inscrevendo para 480 vagas nesses três cursos na modalidade a distância (EaD) através do Pronatec/Rede e-Tec. Com carga horária que varia entre 160 e 304 horas, o aluno terá que cumprir 20% da programação presencialmente, no polo escolhido no ato da inscrição (Cimatec, Dendezeiro, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Ilhéus). Inscrições apenas pelo site www.fieb.org.br/senai.  As aulas começam no dia 22.

TJ-BA: inscrição segue até o dia 10
Mesmo após mais de um mês de prazo, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) resolveu prorrogar as inscrições do concurso para 200 vagas. Agora, os interessados têm até o próximo dia 10 para se candidatar no site fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjba.


Oportunidade para deficientes
A Comercial Ramos abriu 10 vagas para fiscal de loja, vendedores e operadores de caixa para pessoas com deficiência em Salvador e Lauro de Freitas. Os pré-requisitos são ensino médio completo e disponibilidade de horário. Currículos para curriculo@comercialramos.com.br.

Anote aí
A Secretaria Municipal de Educação  convocou, ontem,  188 professores. Os profissionais, cuja lista está no portal www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, têm até 2 de janeiro para comparecer à Secretaria de Gestão (Av. Vale dos Barris, 125). Informações: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

senai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here