Sobrinha da ex-vereadora Léo Kret é morta em tiroteio em Salvador

0

Uma criança morreu e cinco pessoas foram baleadas na noite deste domingo, 6, por volta das 19h, após um homem ter atirado, supostamente a esmo, contra pessoas que estavam na Rua Castro Alves, no Alto do Cruzeiro, em Pernambués.

A vítima fatal, Franciele Santos, de 6 anos, é sobrinha da ex-vereadora de Salvador e dançarina, Léo Kret. Segundo ela, a menina estava na rua, participando de uma festa de aniversário, quando foi atingida na altura do tórax.

menina

“Ela foi socorrida para o posto de saúde de Pernambués, mas já chegou sem vida”, afirmou a ex-vereadora, inconformada com o crime. O sepultamento da garota ainda não tem hora marcada, mas deve ocorrer nesta segunda-feira, 7.

Além da criança, uma outra sobrinha de 14 anos de Léo Kret também foi atingida na perna. Ela foi atendida no Hospital Geral do Estado, na Avenida Vasco da Gama, e recebeu alta ainda na noite deste domingo.

“Minha sobrinha mais velha está bem, mas a bala ainda está alojada em sua perna”, disse Léo Kret, acrescentando que toda a família está em estado de choque.

A identidade do atirador, até o momento, é desconhecida. “Ninguém sabe quem é o homem que atirou. Só ficamos sabendo que ele subiu a rua atirando”, informou a ex-vereadora.

A polícia investiga o crime. A motivação dos disparos também é desconhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here