Superintendente da PRF/BA visita Posto da Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso

0

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do estado da Bahia, Inspetor Virgílio de Paula Tourinho, juntamente com o Insp. Jeferson Moraes, Superintendente Substituto, estiveram visitando hoje o Posto PRF 02 – Capim Grosso, promovendo uma reunião com o efetivo da Delegacia 10/04. Foram discutidos diversos assuntos relacionados a área operacional; o planejamento da Operação Carnaval 2016, que começa amanhã ( 05/02 ) e finalizará na próxima quarta-feira de cinzas, foi apresentado pelo Superintendente; esse ano algumas infrações de trânsito serão combatidas de uma forma intensificada, para que os acidentes diminuam no período momesco: embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e falta do uso de capacete por parte dos motociclistas.
No final da reunião, Inspetor Tourinho fez questão de destacar os trabalhos realizados pela Delegacia, principalmente no combate a criminalidade e redução de acidentes na região.
A Del. 10/04 tem como chefe o Inspetor Magnum Guanais; estando a frente do núcleo de policiamento e fiscalização, Inspetor Montenegro e na chefia do Posto PRF de Capim Grosso, o Insp. Lopes Júnior; área de atuação: BR 407 ( Juazeiro a Capim Grosso ) e BR 324 ( Capim Grosso a Riachão do Jacuípe ).

Superintendente 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here