Tanquinho: acidente envolvendo Pajero e Colbat deixa quatro mortos 2 são de Itaberaba

4

Quatro pessoas que ocupavam o veículo modelo Colbat da Chevrolet , de placa OKM 8153 licença de Salvador, morreram na hora, na noite de sábado,23, depois de colidir de frente com um Pajero placa EBC 0268 licença de Teresina – Piauí, no qual viajavam cinco pessoas, segundo a polícia, apenas o condutor identificado por Victor Emanuel quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, não obtivemos a identidade dos ocupantes do Pajero nem o estado de saúde dos mesmos, segundo a Policia Rodoviária, aparentavam gravidade.

A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Civil de Tanquinho e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou ao CN que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.

colisão-de-pajero-com-colbat-3

Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, na ordem dos documentos: Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas informou que Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.

No local a faixa continua indica proibido a ultrapassagem para que segue para Tanquinho, o caso do Pajero, mas somente a perícia irá apontar o verdadeiro culpado.

A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente, mas ao que tudo indica o motorista da Pajero que seguia sentido Tanquinho deve ter sido o responsável pela grave colisão frontal.

O CN chegou ao local minutos depois da remoção dos corpos para o Rabecão, por volta das 23h50 e no local não havia nenhum parente dos mortos, o que dificultou nas informações sobre as vítimas.

colisão-de-pajero-com-colbat-1

4 COMENTÁRIOS

  1. MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA CONHECIA O CLAUDIO EX COLEGAGA DE TRABALHO EM TRANSPORTADORA PESSOA MARAVILHOSA NAO MERECIA UM FINAL TRISTE.

  2. Deus cuida de todos estes filhos pois vos sabe o quanto eles amavam a te e ao seu lado agora estarão conforta o coração desta familia aqui deixo meu recardo para uma linda familia e uma super amiga rosa Deus cuide de vcs e encaminhe ao lugar lindo q vcs merecem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here