Publicado em : 26 de agosto de 2013

Trabalhador morre dentro de tanque de óleo diesel em posto de gasolina

Um trabalhador morreu na manhã desta segunda-feira (26) depois de entrar no tanque de óleo diesel de um posto em Teixeira de Freitas, município localizado no sul da Bahia. José Fernando Alves dos Santos  de 27 anos, era funcionário da Dantec Instalações Industriais e havia sido chamado até o posto Caraípe, na avenida São Paulo, para realizar a manutenção no equipamento.

A Polícia Civil da cidade afirma que não sabe informar ao certo o que ocorreu com José Fernando depois que ele entrou no tanque para executar o serviço. Segundo um colega de trabalho dele, que já foi ouvido, a vítima já estava inconsciente e em contato com a substância química quando foi encontrada.

1098539_705437982804030_2051849299_n

Agentes do 13º Batalhão de Polícia Militar (Teixeira de Freitas) e do Corpo de Bombeiros da cidade foram chamados para auxiliar no resgate. José Fernando estava sem utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) e foi retirado do tanque ainda com vida. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu e morreu.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM