Traficante ordena comparsa a devolver motocicleta roubada e dupla é presa

0

Policiais Militares do núcleo de inteligência da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Humberto, prenderam dois homens na manhã desta sexta-feira (4), na localidade conhecida como “Brongo”, no bairro do IAPI.

Publicidade

Segundo informações, Wagner Santa Rita dos Santos, 26 anos, vulgo “Guita”, roubou uma moto de placa policial NYT 9323 e foi preso após ser reconhecido pela vítima.
Dupla_presa-drogas
O traficante de vulgo “Sem Dente”, ordenou que “Guita” devolve-se a moto ao dono, pois a vítima seria moradora do local. Rapidamente, ele cumpriu a ordem e foi preso em flagrante. Vale salientar que o mesmo foi preso pela 37ª Companhia há quatro meses com um veículo roubado.
Dupla_presa-drogas1
Já Renato Conceição Carneiro, 21 anos, foi preso em flagrante com ampolas de cocaína e papelotes de maconha. Segundo o depoimento, ele trafica no local para sustentar a família e já foi preso duas vezes acusado de assalto e tráfico de drogas. Recentemente, participou do assalto ao mercado Todo Dia, no Curuzu, onde conseguiu roubar a quantia de R$ 2 mil e a arma do segurança.
Ambos são envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na rua da Paz, no “Brongo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here