Traficante ordena comparsa a devolver motocicleta roubada e dupla é presa

0

Policiais Militares do núcleo de inteligência da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Humberto, prenderam dois homens na manhã desta sexta-feira (4), na localidade conhecida como “Brongo”, no bairro do IAPI.

Segundo informações, Wagner Santa Rita dos Santos, 26 anos, vulgo “Guita”, roubou uma moto de placa policial NYT 9323 e foi preso após ser reconhecido pela vítima.
Dupla_presa-drogas
O traficante de vulgo “Sem Dente”, ordenou que “Guita” devolve-se a moto ao dono, pois a vítima seria moradora do local. Rapidamente, ele cumpriu a ordem e foi preso em flagrante. Vale salientar que o mesmo foi preso pela 37ª Companhia há quatro meses com um veículo roubado.
Dupla_presa-drogas1
Já Renato Conceição Carneiro, 21 anos, foi preso em flagrante com ampolas de cocaína e papelotes de maconha. Segundo o depoimento, ele trafica no local para sustentar a família e já foi preso duas vezes acusado de assalto e tráfico de drogas. Recentemente, participou do assalto ao mercado Todo Dia, no Curuzu, onde conseguiu roubar a quantia de R$ 2 mil e a arma do segurança.
Ambos são envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na rua da Paz, no “Brongo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here