Traficantes são presos com grande quantidade de drogas em Iaçu

0

Uma operação das polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado Renato Fernandes realizada na noite deste sábado (26/10) por volta das 19:00 hs, resultou na prisão de  três traficantes na cidade de Iaçu.

Claudia Santos da Silva tem 31 anos e é conhecida como “Nega Claudia”, Marcos Antônio Oliveira da Silva tem 18 anos e é conhecido pelo vulgo “Marco filho de Potroso” estes dois são companheiros e residem na cidade de Iaçu. O outro preso é Daniel de Jesus também com 18 anos, este informou à polícia que chegou de Feira de Santana há poucos meses.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os três elementos já vinham sendo investigados há uma semana e  estavam na  casa de “Nega Claudia” na rua Principal,14 no bairro Portelinha em Iaçu, onde foram flagranteados  com 33 buchas de maconha.

No inicio do ano,  “Marco filho de Potroso” se envolveu em um roubo e  chegou a trocar tiros com a policia, foi detido e foi liberado por ser menor.

O trio foi autuado em flagrante por trafico de entorpecentes e se encontra custodiado na carceragem da delegacia de Iaçu.

Redação: Itaberaba Notícias com informações da 12ª COORPIN de Iaçu.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here