Três Assaltantes Morrem Em Troca De Tiros Com Policias; Um Está Em Estado Grave

2

Informações novas dão conta que dos quatros assaltantes envolvidos na troca de tiro com os policiais, três morreram ao chegar no hospital e um encontra-se gravemente ferido.

Entenda:

Uma ação da Polícia Civil de Amargosa em parceria com Policiais Civis de Feira de Santana desarticulou uma quadrilha de assaltantes à bancos na noite desta quarta-feira (02) próximo a feira em Amargosa. Segundo os policiais, esta quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Civil, que nesta noite fechou o cerco.

DSC_0011Por volta das 19 hs da noite desta Quarta-Feira (02), os policiais avistaram os suspeitos em um veículo UNO de Cor Branca, com placa policial de Salvador, e os perseguiram. Os bandidos ao perceberem que estavam sendo seguido pela polícia abriram fogo contra a viatura, logo os policiais revidaram. Quatros bandidos foram alvejados com vários tiros. Na troca de tiros, dois polícias foram feridos de raspão, mas passam bem.

Ainda de acordo com informações, a quadrilha planejava um assalto para esta Sexta-Feira (04) em Amargosa. E a quadrilha possuía membros de Amargosa.

Os assaltantes feridos foram encaminhados em estado grave ao hospital Municipal de Amargosa.

 

mrt2

mrt

mrt3

2 COMENTÁRIOS

  1. Quadrúpede animal! Não se troca tira com “policias” porque a Polícia é uma entidade. Em se tratando de pessoas da polícia, elas são chamadas de “policiais”. Então os criminosos trocaram tiros com policiais.

    Ô jornalismozinho de m…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here