Vereador Prisco é preso pela Polícia Federal

3

O vereador de Salvador e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspras), Marco Prisco (PSDB), um dos líderes movimento grevista da Polícia Militar baiana, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Santo Antonio de Jesus, no interior baiano.

Conforme decisão do juiz federal da 17ª Vara Especializada Criminal, Antonio Oswaldo Scarpa, publicada no último dia 15 de abril, “a Custódia Cautelar deverá ser cumprida em estabelecimento federal de Segurança Máxima pelo prazo de 90 dias”. Ainda conforme a sentença, a detenção preventiva Prisco visa “garantir a ordem pública”.

prisco

De acordo com informações, agentes da Polícia Federal (PF) prenderam o dirigente sindical em uma fazenda da zona rural de Santo Antonio de Jesus.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, Prisco será levado para Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que partirá do Aeroporto Internacional de Salvador.

mandato-de-prisão

3 COMENTÁRIOS

  1. Gente, ja comecou a matanca em feira de Sant Ana, de una so vez comeram 03 no bairro baraunas, do inicio da prisao par ca ja forma 15 e 08 lojas arrombadas, desda vez o bicho vai pegar par valer.

  2. Wagner é um ditador. Lá em minha terra, ele está sendo apoiado por outro ditador. Mas eu não votarei nesse Rui Bosta, nem aqueles que eu controlo os votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here