Viaturas da PM fazem fila gigante para abastecimento em Salvador

0

Uma longa fila de viaturas da Polícia Militar foi formada na tarde desta sexta-feira (25), em um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Diferente do cenário que se encontra em Salvador, o estabelecimento conhecido como “posto escola” ainda tinha estoque de gasolina e álcool para os consumidores.

Por lá, quatro bombas de combustíveis estavam reservadas para abastecimento de forma exclusiva a veículos oficiais, como viaturas da PM, Polícia Civil e carros de governo.

Por meio de comunicado oficial, a Polícia Militar garantiu que o patrulhamento nas ruas de Salvador está mantido. A corporação disse, ainda, que traçou estratégias junto às redes de abastecimento que garantem a prioridade dos veículos de emergência durante o período de redução de fornecimento.

No posto escola, os funcionários organizavam o grande movimento, atendendo também os clientes em geral. A quantidade de carros aguardando para abastecer impressionava. A fila de veículos comuns já estava passando por toda a extensão da Avenida Tancredo Neves e chegava à região do Mundo Plaza.

A grande escassez de combustíveis acontece por conta do transporte de combustíveis estar afetado por causa do bloqueio de rodovias feito por caminhoneiros, em todo o país, em protesto conta o aumento no preço do diesel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here