Vídeo mostra roubo de malotes banco em shopping na Bahia; suspeitos estavam vestidos de operários

0

As câmeras de segurança do Shopping Itaigara, local alvo de uma ação de assaltantes na manhã desta segunda-feira (12), registraram o momento em que o grupo, vestido de operário, roubou malotes de dinheiro das mãos de seguranças. O centro de compras leva o nome do bairro onde está localizado, em Salvador.

Nas imagens é possível notar que os seguranças, responsáveis pelo transporte dos malotes, estão andando pelo shopping, quando são supreendidos pelos homens vestidos de operários e armados. A ação é rápida e os assaltantes levam os malotes. Niguém ficou ferido.

As imagens divulgadas mostram ainda outros espaços do shopping em que os assaltantes passaram. Uma das câmeras registraram o momento em que o grupo, calmamente, entra no shopping por uma entrada lateral, que já dá acesso ao 2º piso do shopping. O assalto ocorreu quando os seguranças passavam nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Eles caminhavam em direção à Caixa Econômica Federal.

As câmeras mostraram ainda que os criminosos fugiram pelo mesmo local que entraram, a lateral do shopping. Conforme testemunhas, a ação durou quase dois minutos. Nenhum dos assaltantes foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here