Vistoria em postos para Lavagem é acompanhada pela PM do Ceará

0

A vistoria realizada nas estruturas de Segurança Pública, sempre na véspera de grandes eventos, como a Lavagem do Bonfim, foi, nesta quarta-feira (10), acompanhada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará. Todas as unidades móveis foram verificadas e pequenos ajustes promovidos.


Tamanho solicitado, acabamento interno, plotagem, banheiros, fiações, entre outros itens passaram por análises durante o procedimento. O intuito é oferecer conforto para quem necessite de ajuda e também para os profissionais da Secretaria da Segurança Pública.

“Ficamos honrados com a visita dos colegas cearenses. Com muito empenho, treinamento e sabedoria conquistamos esse título de referência no controle de multidões. Estamos exportando este conhecimento e aprendendo com as observações feitas por eles”, destacou o comandante de Operações da PM da Bahia, Paulo Uzêda

O tenente-coronel João Batista Farias Júnior do Ceará agradeceu a hospitalidade da polícia baiana e reconheceu o trabalho realizado nas grandes festas. “Vamos implementar a expertise da PM da Bahia no nosso Fortal e na festa de Réveillon, que ocorre na Praia de Iracema”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here