Ana Clara toma atitude após pai exigir dormir de conchinha e recebe apoio da web

1

Desde o início do “Big Brother Brasil 18”, muitos internautas têm rejeitado a forma de relacionamento entre Ayrton e a filha, Ana Clara. As críticas feitas pelos internautas consistem no fato de que pai e filha tinham um comportamento muito íntimo, na qual até selinhos e abraços haviam entre eles.

Alguns chegaram a especular possível relação incestuosa, enquanto que outros discordaram das críticas e afirmaram que é normal pai e filha darem selinho. A situação dividiu a opinião do público e fez com que a própria produção do reality show da Rede Globo chamasse a atenção da família Lima a respeito do relacionamento físico entre eles.

A notícia continua após esta Publicidade

A produção pediu para que eles evitassem o contato físico excessivo, pois não estava sendo bem interpretado fora do confinamento. Após a saída de Eva, a mãe de Ana Clara, ela foi questionada no programa “Mais Você” sobre o que ela achava das críticas que estavam sendo feitas a respeito da convivência de pai e filha. Eva respondeu que as pessoas não entendem sentimentos e afetos de pai para filha e não gostou nem um pouco dos comentários maldosos que estavam rolando nas redes sociais.

Em uma das festas do “BBB18”, o clima ficou tenso após Ana Clara ter ficado com Breno na festa. Ayrton agiu de forma negativa, dando sermão na filha após a atitude. Com o passar dos dias, durante as festas que aconteciam dentro da casa mais vigiada do Brasil, Ayrton passou a perseguir Ana Clara, observando se ela iria ficar com Breno novamente.

Os internautas mais uma vez não perdoaram a atitude do pai e bombardearam as redes sociais com comentários criticando a postura dele.

Ayrton pede cama maior para dormir de conchinha com a filha

Logo após a vitória de Ayrton na prova do líder realizada na noite dessa quinta-feira (22), Ayrton fez algumas exigências à produção do reality e afirmou que queria uma cama maior para poder dormir de conchinha com Ana Clara. Ela, por sua vez, tomou uma atitude ao não concordar com a ideia de dormir abraçada com o pai e comentou apenas que queria uma cama maior.

O detalhe que chamou a atenção durante o pedido de Ayrton foi o fato dele se justificar dizendo que gostava de dormir abraçadinho com a filha. Esta afirmação gerou polêmica na web e os internautas novamente não deixaram passar o comentário dele.

Além da exigência de Ayrton, Ana Clara também acrescentou alguns pedidos, como a colocação de fotos de suas amigas no quarto do líder e que o ar-condicionado ficasse sempre ligado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here