Casal no BB argentino faz sexo 10 vezes pelos cômodos da casa

4

Se aqui rolou “estupro”, na Argentina foi bem consentido. Na madrugada da última quarta-feira (18), a animada festa chegou às vias de fato. Dois participantes do Gran Hermano, o Big Brother Argentino, ignoraram a presença das câmeras e fizeram sexo para todo mundo ver. Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos, protagonizaram cenas quentes em diversos ambientes da casa. Os dois jovens fizeram sexo em um sofá, na banheira e no chuveiro. De acordo com informações do jornal argentino Clarin, o programa contou dez relações sexuais na madrugada. As cenas foram exibidas para um milhão de telespectadores.

Na quinta-feira, Ezequiel perguntou a Victoria se ela tinha ideia do que tinham feito. A loura respondeu que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não seriam veiculadas. Em uma conversa com outra participante, a sister classificou sua noite como ‘divina’. No reality argentino, o casal pode até ganhar o direito de ficar em uma parte da casa separada dos colegas, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

Assim como aconteceu no Big Brother Brasil com Daniel e Monique, o sexo no confinamento tem gerado bastante polêmica, mas, com o atenuante de ter sido explicitamente consensual. A Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) está em fase de análise do caso e pode aplicar sanções a emissora. Claudio De Cousandier, representante do canal, afirmou todas as cenas serão estudadas: “Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou foda na cama eu te esculacho
    Na sala ou no quarto
    No beco ou no carro

    Eu… eu sou sinistro
    Melhor que seu marido
    Esculacho seu amigo
    No escuro eu sou um perigo…

    Avassalador, um cara interessante
    Esculacho seu amante
    Até o seu ficante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here