Gleici é a campeã do Big Brother Brasil 18

0

Primeira jogadora do estado do Acre a entrar no programa global, Gleici venceu o Big Brother Brasil 18, nesta quinta-feira (19/4), com dos votos. A disputa acirrada garantiu o segundo lugar à Kaysar (). A família Lima (3%), por sua vez, sai do jogo com a terceira posição. Com a vitória, a “fada acreana” leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero. Além dos R$ 10 mil que já havia ganho quando venceu a Prova do Líder com Ana Clara.

Desde o BBB13, quando Fernanda Keulla foi eleita campeã tendo como concorrentes o benquisto casal Nadessa – formado por Andressa e Nasser – o reality show não tem uma final na qual os três jogadores têm grandes torcidas. Durante os três meses de confinamento, Gleici e Kaysar revezaram-se no posto de preferência popular. Enquanto Ana Clara conseguiu retirar a rejeição inicial destinada à família Lima pelos espectadores e conquistou o apoio de muitos famosos, como a cantora Anitta.

Publicidade

Quem acompanha o BBB18 desde a estreia, no dia 22 de janeiro, viu a apagada participação de Gleici Damasceno se transformar em um jogo de reviravoltas que a transformaram em protagonista da edição. Em três meses de confinamento, ela mostrou que possui todos os requisitos de uma campeã: história de superações, romance, conflitos e o retorno triunfal.

Diferentemente de Kaysar, Gleici evitou usar a vida de privações para angariar votos do público. A postura discreta não impediu que os internautas descobrissem a verdadeira situação da estudante de psicologia de 22 anos. A jovem começou a trabalhar aos 12 anos de idade e presenciou o assassinato do próprio pai, morto a tiros pelo tráfico de drogas. Em poucos momentos emocionantes, ela se sentiu à vontade em compartilhar com os amigos alguns detalhes da infância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here