Internautas acusam Patrícia de assediar Kaysar no ‘BBB18’

0

A madrugada desta terça-feira, 6, no Big Brother Brasil 18 (BBB18), da Rede Globo, foi marcada por um clima quente, entre Patrícia e Kaysar, no quarto do líder. Deitados no chão, os dois trocaram bastante carícias, embaixo do edredom, além de declarações amorosas.

Publicidade

Porém, após os inúmeros beijos, o sírio pediu que a cearense parasse e chegou a sentar, apresentando desconforto com a situação. “Você não me quer?”, questionou Patrícia. Logo, Kaysar respondeu: “Me deixa, por favor. Chega, só um pouco”, disparou o brother, repetidamente.

Mesmo com o pedido dele, alguns minutos depois, o casal voltou a “se pegar”. Ainda cobertos, eles apresentaram respiração alta e ofegante. Em seguida, Kaysar falou para a sister: “Mais calma?”. Depois de reclamar do calor, eles descobriram os rostos e dormiram de conchinha.

Nas redes sociais, a cena dividiu opiniões e alguns internautas sugeriram que houve masturbação ente os dois e que Kaysar teria sido assediado por Patrícia. Já outros, discordaram da acusação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here