Bandidos explodem duas agencias bancárias em Boa Vista do Tupim

0

Após bandidos armados explodirem uma agência bancaria, moradores do município de Boa Vista do Tupim resolveram também saquear os caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta das 3h da manhã.

Segundo a Polícia Militar (PM), assustados com as explosões, os moradores acordaram e imediatamente ligaram para a polícia, informando que um grupo com cerca 10 homens armados entrou na agência do Banco do Brasil (BB), que fica no Centro da cidade.


20150911065716
Ainda de acordo com a PM, depois de explodirem a agência, os bandidos foram em direção à Cooperativa Sicoob e explodiram os caixas eletrônicos que existiam no local. Após a explosão, testemunhas presenciaram alguns moradores entrando na cooperativa e terminando de saquear os terminais.

Ao fazer rondas pela região, a polícia acabou encontrando dois carros abandonados na BA-130, na estrada que liga Itaberaba à cidade de Boa Vista do Tupim.
Até o momento não se sabe a quantia levada pelos bandidos nem pelos moradores, mas a polícia já abriu investigação sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here