Acidente com 4 carretas deixa um morto e 4 feridos na BR-242

0

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carretas em um trecho da BR-242, próximo ao povoado de Javi, no município baiano de Muquém do São Francisco. O caso aconteceu num local conhecido como Serra da Piragiba, segundo informações divulgadas neste domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista de uma das carretas, que estava carregada com soja, perdeu o controle se chocou contra os demais veículos, no sábado (28). O condutor, que não teve identidade divulgada, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Apóis 12h de ocorrência, já neste domingo, bombeiros militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens.

A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que, segundo o órgão, dificultou o resgate.

Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito, que ficou interditado nos dois sentidos. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas e nem para onde foram socorridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here