Acidente entre dois ônibus deixa uma pessoa morta e 14 feridas

0

Um rapaz morreu e pelo menos 14 pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus no início da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, de acordo com os bombeiros. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), um dos veículos envolvidos é um ônibus do transporte coletivo da Linha Mossunguê. O outro é um micro-ônibus de turismo.

O acidente aconteceu por volta das 8h20 na esquina das ruas Padre Agostinho e Jerônimo Durski. A vítima que morreu tinha 22 anos e era do Rio de Janeiro. O jovem foi jogado de um dos veículos, conforme os bombeiros. O Instituto Médico-Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.
20151102035636

O micro-ônibus levava estudantes de medicina veterinária para um congresso na Expo Unimed, na capital paranaense.

A maioria das pessoas teve ferimentos leves. Elas foram encaminhadas a hospitais da cidade pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O BPTran informou que agentes organizam o trânsito na região e que há câmeras da prefeitura municipal no local, porém nenhuma delas estava direcionada para a esquina onde aconteceu a batida. Ainda conforme o órgão, uma testemunha que seguia próxima a um dos veículos prestou depoimento falando que o ônibus do transporte coletivo furou o sinal vermelho.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here