Acidente grave com ônibus deixa feridos na Avenida Vasco da Gama

0

Uma grave batida envolvendo um ônibus coletivo de Salvador deixou feridos, e o motorista do veículo preso às ferragens, por volta das 20h desta quarta-feira (23), na Avenida Vasco da Gama. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o coletivo, que seguia no sentido Rio vermelho, bateu em um poste. O motorista, de prenome Genilton, só foi retirado do veículo por volta das 23h45, quase quatro após o acidente. Segundo os socorristas, eles saiu consciente e em bom estado de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente, entretanto não detalhes sobre o estado de saúde delas e nem para qual hospital foram levadas. Segundo a polícia, não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que deixou a frente do coletivo completamente destruída.

acidente-mais

Na colisão, o ônibus atingiu um poste de energia, deixando bairros como a Federação e o Garcia sem energia temporariamente.

De acordo com a Coelba, o fornecimento de energia foi restabelecido pouco depois do acidente. Apenas a sede da Embasa, no Rio Vermelho, ainda permanecia sem luz por volta das 21h. A empresa de energia informou que o poste atingido fornece energia diretamente para a Embasa.

A polícia ainda informou que o Corpo de Bombeiros, Salvar e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram encaminhados ao local.

acidente-vasc-2 acidente-vasco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here