Acidentes fazem vítimas em estradas da região

0

Na tarde deste domingo, um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo um veículo gol e uma motocicleta na zona rural de Ruy Barbosa, no Povoado de caldeirão do Morro. Segundo informações, a vítima foi conduzida para o Hospital da cidade de Ruy Barbosa com fratura nas pernas.

 

Outro acidente, desta vez, no município de Ipirá, tirou a vida de um homem identificado como Joeval Inácio da Silva, conhecido como “val de Roque de Mino” ; Segundo informações, a vítima, que tinha 50 anos se envolveu em um acidente automobilístico em uma estrada na região de Bomfim de Ipirá, a vítima chegou a ser socorrido mas nao resistiu aos ferimentos e morreu.

E em Jacobina, uma colisão envolvendo um Parati e um caminhão carregado de cebola, provocou a morte de um homem identificado como José Pereira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, e deixou mais três pessoas feridasna noite deste domingo por volta das 22:00 hs.

 A vítima fatal seguia na Parati na companhia de Jailton Silva Santana, 31 anos, que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu mais duas vítimas para o Hospital Teixeira, sendo o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com o seu neto de 11 anos.
José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão. Após atendimento, José Nilton e o seu neto que sofreram escoriações foram liberados, já Jailton ficou internado, porém não corre risco.
dd1

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here