Acusado de matar Christy Helmayd se entrega à polícia

0

O jovem acusado de ter matado o promotor de eventos e colunista social conhecido como Christy Helmayd, em Feira de Santana, se entregou à polícia, nesta terça-feira (14). Segundo a mãe de Gladson Bezerra de Lima, ele se apresentou a uma delegacia em Salvador.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana foram até a capital baiana, e trouxeram o acusado para Feira de Santana para colher o depoimento dele.

A mãe de Gladson, Edilene Lima, esteve no Complexo de Delegacias do Sobradinho, e concedeu entrevista a imprensa “Meu outro filho convenceu ele a se entregar. Ele queria se entregar, mas estava com medo”, afirmou.


IMG-20150714-WA0121
Edilene disse ainda que já comercializou churrasco no bar onde a vítima foi assassinada, o Bar Senhor do Bonfim, na Avenida João Durval, bairro Brasília. “Cris era o meu filho. Não queria que isso tivesse acontecido. Eu me coloco no lugar da mãe dele”.

A morte de Cristin Antônio de Almeida ocorreu na madrugada do último dia 8 de junho. A vítima bebia cerveja, quando o acusado entrou no bar e aplicou um golpe de faca no pescoço do colunista, após uma discussão, por motivo ainda não esclarecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here