Adolescente é apreendido com droga estilizada com rosto do deputado

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste sábado no local conhecido como “boca do campo de futebol”, no bairro Soteco, em Viana, por tráfico de drogas. Com o adolescente, a equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar apreendeu drogas estilizadas com o rosto do deputado estadual Amaro Neto (PPS).

Ao todo foram encontrados com o menor 15 buchas de maconha, 10 pinos de cocaína, 23 pedras de crack e R$ 79 em dinheiro. A droga seria proveniente de outro bairro do município, Vale do Sol.

No pino estilizado com o rosto do deputado Amaro Neto há a inscrição “Naíres do V.S”, que indica ser cocaína do bairro Vale do Sol. Policiais que participaram da apreensão informaram que o rosto do deputado é utilizado pelo fato de ele ser apresentador de televisão.


amaro_2_min_becec-3792510

Para o deputado, a ação dos criminosos é uma falta de respeito para com o poder público.

“O pessoal de Viana está utilizando meu rosto há cerca de duas semanas, tipo como um controle de qualidade. Eu não ligo muito não, toco minha vida e não dou muita moral. Encaro com naturalidade. Isso é a prova de que a criminalidade abusa das autoridades e fazem o que bem entendem”, afirma o deputado.

Amaro Neto disse ainda que age com naturalidade frente à situação, porque outras personalidades como Maradona, Faustão e Datena também já tiveram suas imagens associadas ao “controle de qualidade” dos traficantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here