Alagoinhas: Após descobrir que foi adotada aos 8 dias de vida, mulher sonha em conhecer família

0

Maria de Fátima Andrade da Silva foi adotada com apenas 8 dias de vida pelo casal Maria da Glória Andrade da Silva e Francisco Moreira da Silva após nascer na Maternidade de Maria Jaqueira em 13 de Maio de 1959 na cidade de Alagoinhas.

Publicidade

Quando tinha 15 anos, Fátima ficou sabendo da adoção e descobriu que o nome do seu pai biológico é Francisco Filgueiras de Andrade, irmão da mulher que a criou, e que, na época, morava na Rua Terezópolis, Trabalhou na Leste (Linha do Trem) e fazia serviços de marcenaria em uma oficina que mantinha em casa construindo brinquedos de madeira.

Fátima, descobriu, através de outros parentes, que o nome de sua mãe biológica é Ângela, também conhecida como Angelina e descobriu também a existência de uma irmã chamada Sônia.

Aos 59 anos, Fátima quer realizar o sonho de conhecer seus parentes maternos e para isso, está divulgando as fotos a baixo para auxiliar na identificação.

Se você é, ou conhece alguma das pessoas abaixo, ligue ou entre em contato via WhatsApp através do numero (75)9.9940-7040.

À esquerda, Fátima. À direita Francisco Filgueira de Andrade, pai biológico.
Maria da Glória Andrade da Silva, mãe adotiva
Maria da Glória Andrade da Silva e Francisco Moreira da Silva pais adotivos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here