Alagoinhas: Após descobrir que foi adotada aos 8 dias de vida, mulher sonha em conhecer família

0

Maria de Fátima Andrade da Silva foi adotada com apenas 8 dias de vida pelo casal Maria da Glória Andrade da Silva e Francisco Moreira da Silva após nascer na Maternidade de Maria Jaqueira em 13 de Maio de 1959 na cidade de Alagoinhas.

Quando tinha 15 anos, Fátima ficou sabendo da adoção e descobriu que o nome do seu pai biológico é Francisco Filgueiras de Andrade, irmão da mulher que a criou, e que, na época, morava na Rua Terezópolis, Trabalhou na Leste (Linha do Trem) e fazia serviços de marcenaria em uma oficina que mantinha em casa construindo brinquedos de madeira.

Fátima, descobriu, através de outros parentes, que o nome de sua mãe biológica é Ângela, também conhecida como Angelina e descobriu também a existência de uma irmã chamada Sônia.

Aos 59 anos, Fátima quer realizar o sonho de conhecer seus parentes maternos e para isso, está divulgando as fotos a baixo para auxiliar na identificação.

Se você é, ou conhece alguma das pessoas abaixo, ligue ou entre em contato via WhatsApp através do numero (75)9.9940-7040.

À esquerda, Fátima. À direita Francisco Filgueira de Andrade, pai biológico.
Maria da Glória Andrade da Silva, mãe adotiva
Maria da Glória Andrade da Silva e Francisco Moreira da Silva pais adotivos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here