Anitta e Isis Valverde se beijam em novo clipe da cantora; assista

0

Após sucesso com o lançamento da música ‘Bang’, Anitta quer criar um novo hit. O lançamento do clipe de ‘Essa Mina é Louca’ foi nesta quinta-feira (14) e chamou atenção da imprensa. A direção ficou por conta do diretor Giovanni Bianco.

O que mais chamou atenção foi o selinho dado por Anitta na atriz Isis Valverde, convidada especial do clipe. “Queria fazer um clipe divertido, leve e sem preconceito”, disse Anitta.

A atriz aparece ainda com fazendo a coreografia de ‘Bang’ e dando em cima Jhama, par de Anitta no vídeo. “Essa é a maior surpresa do clipe. A ideia de ter a Isis foi do Giovanni, e eu soube dois dias antes. Foi ótimo, foi divertido”.

“Esse clipe é total interpretação, é bem diferente, total atuação, não tem a dança que tinha no ‘Bang’, a edição tá bem louca, gosto de encarnar personagens. O jeito que eu ando, as caras, tá tudo bem caricato e engraçado”, contou ao site ‘Ego’.

Anitta disse ainda que o trabalho foi gravado em segredo para não quebrar a proposta de divulgação do clipe. “A gente estava trabalhando ‘Bang’ e, para não confundir a comunicação, fizemos no sigilo. Eu aviso a equipe qual vai ser o single e a partir daí a gente começa a ter as ideias”, disse.

Publicado no YouTube, o clipe alcançou mais de 300 mil visualizações em menos de três horas. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here