Anitta nega boatos de gravidez após casamento secreto

0

Anitta decidiu colocar um ponto final nos boatos de gravidez! Os rumores começaram depois que o colombiano J Balvin, parceiro da cantora em “Downtown”, brincou em uma entrevista dizendo que ela estaria à espera do primeiro filho.

“Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem. A pessoa pergunta X, eu respondo Y, se publica Z… E quem conta um conto, aumenta um ponto… Daqui a pouco virei avó. Se acalmem”, escreveu ela em um Instagram de um fã-clube.

A Poderosa se casou recentemente com o empresário Thiago Magalhães! O casório aconteceu de forma secreta em um cartório na Barra do Rio de Janeiro há algumas semanas.

Casamento na Amazônia

Anitta e Thiago tiveram uma cerimônia íntima, na Amazônia, no intervalo das gravações de “Is That For Me”, canção da Poderosa em parceria com o DJ suíço Alesso. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a casório foi celebrada por um Pajé da região no mês de outubro. Na época, a cantora ficou dois dias dentro da mata com sua equipe captando as melhores imagens.

Fim do “Check Mate”

Anitta vai encerra o projeto “Check Mate” após o lançamento do clipe de “Vai, Malandra” em dezembro. Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a Poderosa quer mais tempo para se dedicar às produções de novas músicas e também focar na carreira internacional no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here