Aos 19 anos, morre Ken Humano brasileiro com pneumonia

0

Celso Santebañes, de 19 anos, mais conhecido como ‘Ken Humano’, morreu na tarde desta quinta-feira (04), em decorrência de um tipo raro de câncer.

O jovem, que ficou conhecido depois de fazer várias modificações no corpo para ficar parecido com o boneco Ken, era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio, para fazer tratamento quimioterápico.

Em coma induzido, Celso estava respirando com a ajuda de aparelhos e estava recebendo tratamento com antibioticoterapia. No início deste mês, ele apresentou piora respiratória progressiva em decorrência de pneumonia bacteriana e, segundo o hospital, o modelo morreu justamente por conta deste agravamento do quadro clínico.


celso

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here