Após caso Mayer, ator recusa camareiras por medo de acusação de assédio

0

Isabel Martínez, uma mulher latino-americana que vive em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos, foi acusada nesta quinta-feira (6) de esfaquear quatro de seus cinco filhos e o marido até a morte.

Segundo a polícia do Condado de Gwinnett, Martínez responde a cinco acusações de assassinato, seis de agressão grave e outra por tentativa de homicídio de uma criança.

Um dos cinco filhos da acusada, a menina Diana Romero, sobreviveu ao ataque, mas está internada em estado grave e deve permanecer no hospital durante as próximas duas semanas.

As vítimas fatais foram o pai das crianças, Martín Romero, de 33 anos, e quatro crianças: Axel, de 2 anos; Dillan, de 4; Dacota, de 7; e Isabel, de 10 anos.

Conforme divulgado pela emissora “WSB-TV”, o ataque aconteceu na casa onde a família mora, em Loganville. A mãe teria ficado com os cadáveres no local por pelo menos 24 horas antes de avisar a polícia.

Segundo a “EFE”, a família havia se mudado recentemente de Illinois para a Geórgia. Os vizinhos disseram que a mãe estava deprimida por conta da morte recente de seu pai. Ela não pode ir ao funeral, no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here