Após denúncia, vereador é preso por suspeita de estuprar adolescente de 12 anos

0

O vereador Jorcelino José de Souza (PT), do interior de Minas Gerais, foi preso por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. A prisão foi deflagrada após denúncia da mãe da vítima, que trabalha com o vereador. Nesta quarta-feira (12) ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde responderá por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal.

Segundo a mãe da adolescente, o vereador teria pedido ajuda à garota com o computador. Cerca de meia hora depois ela correu desesperada e chorando. O vereador teria obrigado a adolescente a tirar toda a roupa e a molestou, deixando inclusive marcas no pescoço e nos seios.

A notícia continua após esta Publicidade

Em nota, a Câmara Municipal de Tombos afirmou que confia na apuração dos fatos e espera que as autoridades competentes tomem as medidas administrativas cabíveis:

“A Câmara Municipal de Tombos vem a público manifestar seu repúdio a qualquer ato de abuso, violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na oportunidade, informamos que confiamos na apuração de forma rápida e eficiente das autoridades competentes para a tomada das medidas administrativas cabíveis.“, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here