Após se exibir em vídeo e ameaçar policiais, traficante é preso na Itinga

0

No início desta semana, a reportagem do Bocão News divulgou um vídeo onde dois jovens exibem uma arma, declaram fazer parte da facção criminosa ‘Bonde do Maluco’ e ameaçam policiais e rivais de outras localidades de Salvador e Lauro de Freitas. Na gravação, é possível também ouvir a voz de outro homem, identificado por Felipe como o traficante e homicida “Henrique Gordinho”, que responde a vários inquéritos na 27ª DT/Itinga e está sendo procurado pela polícia.

Um dos suspeitos, identificado como Felipe Antônio Ferreira Cruz, conhecido como ‘Zoi’, foi preso por policiais do serviço de inteligência 27ª Delegacia na última quarta-feira (21), no Alto de Itinga, em Lauro de Freitas.

De acordo com informações da polícia, Felipe já responde por roubo e tráfico de drogas. Felipe Antônio que chegou a afirmar que os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa não conseguiam prende-lo agora está à disposição da Justiça.

Envolvido em assaltos, Felipe é o oitavo preso a retornar para a carceragem da unidade após a fuga ocorrida no dia 19 de setembro, quando 15 criminosos conseguiram escapar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here