Após ser levado para hospital, Gusttavo Lima cancela show na Vaquejada de Serrinha e adia apresentção em Paulo Afonso

0

O cantor Gusttavo Lima cancelou o show que faria neste domingo (9) na Vaquejada de Serrinha, evento tradicional realizado na cidade que fica a cerca de 175 km de Salvador. Em um comunicado publicado no stories do Instagram do artista, a produção do cantor explica que ele teve um mal-estar e precisou fazer repouso, por orientação médica.

Conforme o comunicado, Gusttavo Lima se sentiu mal após se apresentar no sábado (8), em Belo Horizonte. O artista foi levado para um hospital da capital mineira, onde foi examinado e medicado.

A notícia continua após esta Publicidade

A Balada Eventos, escritório do artista, ainda na nota publicada no Instagram, afirmou que um show previsto para acontecer em São Sebastião da Bela Vista (MG), ainda no sábado, também foi adiado. A apresentação que seria feita pelo artista em Paulo Afonso, norte da Bahia, neste domingo (9), também foi adiada.

Conforme a produção do cantor, novas datas para os shows serão divulgadas em breve.

Em nota, a assessoria da Vaquejada de Serrinha informou que o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria, no Parque Maria do Carmo, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista.

A organização da festa lamentou o ocorrido e divulgou que torce pela recuperação imediata de artista. A Vaquejada informou, ainda, que os demais shows deste domingo — Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro –, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here