Após ter fortes dores de cabeça, mulher descobre que tinha aranha viva em seu ouvido

0

Uma mulher teve uma surpresa assustadora na Índia, e seu caso viralizou na internet. Lekshmi L., de 49 anos, cochilou na varanda de sua casa e acordou horas depois sentindo um desconforto no ouvido e fortes dores de cabeça. A mulher tentou remover a obstrução com o dedo e pediu que sua filha examinasse seu ouvido com uma lanterna, mas sem sucesso.

Quando a dor ficou insuportável, Lekshmi correu para o hospital Columbia Asia em Hebbal, na Índia. Após o médico iluminar seu canal auditivo, para a surpresa de todos, uma aranha viva saiu lá de dentro.

Segundo o Dr. Santosh Shivaswamy, que atendeu Lekshmi, é comum pacientes aparecerem com objetos estranhos em seus ouvidos e o procedimento de extração é bastante simples.

“O problema é que quando um inseto vivo consegue entrar dentro de um ouvido humano, a ansiedade do paciente dificulta a realização do procedimento. É muito raro ver uma aranha se mexendo dentro de um canal auditivo”, disse o médico, segundo o Daily Mail.

“Eu fiquei apavorada de conseguir sentir a aranha se mexendo dentro do meu ouvido. A dor de cabeça forte estava me sufocando. Eu não conseguia pensar em nada e fiquei chocada quando o médico confirmou que tinha uma aranha no lá dentro”, conta a paciente.

Apesar do susto, a extração da aranha ocorreu sem nenhum problema e foi registrada em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here