Apresentadora é ameaçada de morte pela torcida de futebol; invasão à Band é planejada

0

Trabalhar em rádio, televisão, jornal, revista, site ou qualquer outro veículo de comunicação que atinja milhares de pessoas é saber quem nem tudo pode ser dito. Ou que tudo pode ser dito, mas não da maneira que teria que ser falado. Precisa-se sempre usar uma “camuflagem” ao comentar ou informar alguma coisa. Renata Fan não usou!

A apresentadora do programa esportivo “Jogo Aberto” acabou se envolvendo em uma grande polêmica com a torcida do Corinthians e agora está sendo xingada, ameaçada de morte e correndo o risco de ser processada.

A jornalista Keila Jimenez conta que os comentários infelizes da loira sobre o gol do jogador Jô contra o Vasco da Gama no último final de semana estão repercutindo negativamente para ela. Na situação, ela teria chamado o atleta de ladrão por ele ter feito o gol com a mão.

“Encontrar essa v… na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta. “Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, previu outro. Algumas torcidas organizadas do time paulista planejam aparecer de surpresa na sede da Bandeirantes e aguardar a saída da apresentadora do programa.

Alguns internautas ainda querem que o jogador processe a colega de Denílson pelos comentários e que a Band tome uma decisão quanto às comparações dela. Vale lembrar que a atração é uma das maiores audiência da emissora em São Paulo.

JOGO ABERTO DE RENATA FAN EM MARÇO:

No mês de março a média do programa estava em 3.7 pontos contra 3.5 da Rede Record. Claro, a ausência do sinal da Record nas operadoras de TV por assinatura e a falta de programas do mesmo gênero no horário ajudaram o “Jogo Aberto” a atingir essa posição.

RENATA FAN X RECORD:

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo da quinta-feira, 03/08, o programa registrou 5.4 pontos de média e 8 de pico, foi vice-líder por diversos minutos.

Concorreu com a revista eletrônica “Hoje em Dia” e o “Balaço Geral SP” que amargaram o quarto lugar com 4.7 pontos durante todo o confronto.

A Globo liderou com 11 pontos e o SBT, exibindo o “Bom Dia & Cia”, garantiu o segundo lugar no ranking de audiência marcando 7.2 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 70.559 domicílios na Grande SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here