Apresentadora é detonada após fazer make em homenagem às vítimas de Brumadinho

0

A apresentadora Marimoon foi detonada ao fazer uma postagem em homenagem às vítimas de Brumadinho. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto em que aparece maquiada com o desenho de uma lágrima no rosto e, na legenda, falou da tragédia.

“Chorando lágrimas de [coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança… Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #naofoiacidente”, postou.

A publicação não demorou para receber dezenas de críticas. Os internautas encheram o post da ex-VJ da MTV de comentários negativos, alegando se tratar de uma mensagem superficial diante do tamanho da tragédia. “Marimoon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, ironizou uma seguidora.

A digital influencer, por sua vez, apagou a postagem e se explicou em algumas respostas a seguidores, afirmando que “todo mundo erra” e que não era preciso crucificá-la. “Já apaguei, bebê. Não fiz a make para postar, fiz porque eu estava chorando nesse dia e acabei postando. Mas vi que ofendeu e tirei do ar. Não me crucifiquem, por favor”, pediu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here