as ultimas do s 10

0
Hospital Regional de Itaberaba

Mais uma de Melissa! Rodrigo vê conteúdo de sua regressão em site de fofoca

Mal acaba de se estressar com o padrasto, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tem que aguentar mais uma: o conteúdo de suas regressões vaza na internet! Elisa (Mayana Neiva) acessa um site de fofoca para saber as últimas dos artistas e encontra a nota.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

“Certo empresário do ramo de construção faz terapia de regressão e descobre que foi sequestrado pela própria mãe adotiva. Segundo uma inconfidência da própria terapeuta, a criatura o deixou preso em um barraco perto de uma linha de trem, possivelmente numa favela do Rio de Janeiro”, noticia o site.

O Barão fica chocado com o conteúdo tão específico da matéria: “A Beatriz (Carolina Kasting) não podia ter feito uma coisa dessas. Eu falei isso no consultório, durante a regressão. Ela não tinha direito de comentar com ninguém!”.

Miriam (Letícia Persiles) e Pedro (André Gonçalves), que estão com o amigo na hora, explicam como ele pode recorrer judicialmente para descobrir quem contou essa história ao site.

O que ninguém desconfia é que tudo é mais uma grande armação de Melissa (Cassia Kis Magro) que invadiu os arquivos da terapeuta e divulgou as regressões de Rodrigo.

O que será que a megera quer com mais essa armação? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 1º de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here