ASKADOI SEGUE A PREPARAÇÃO PARA AS FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

0

A ASKADOI segue a preparação dos seus atletas que fazem parte da Seleção Baiana de Karatê, que representará a Bahia nas finais do Campeonato Brasileiro que acontecerá no período de 11 a 15 de outubro em Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador. Os atletas Samuel Azevedo, Tatieli Pimentel, Isaac Santana, Samuel Assis, José Ribeiro, Glauber Azevedo e Júlio Neto, conseguiram vaga para a final na primeira fase do brasileiro realizada em Caruaru-PE, no mês de março. Além desses atletas, o veterano Prof. Edvando Cerqueira, participará do Campeonato Brasileiro de estilos na modalidade Kata. Esses atletas estão treinando de forma intensiva durante a semana, e aos sábados sempre ocorre um treino especial que é coordenado pelos técnicos José Antonio e Cleuber Azevedo

Preparação

Como parte da preparação os atletas participarão no dia 03/09 em Salvador da Taça Cidade de Salvador de Kumitê. É muito importante o ritmo de competição para chegar bem no brasileiro já que os atletas do sudeste e sul competem muito e sempre estão com um ótimo ritmo de competição.

Atletas do Mais Educação

A ASKADOI está apoiando 05 atletas do Mais Educação, os quais vêm se destacando no interesse pelas aulas, no comportamento e na prática em geral. Três deles o Guilherme, o Rodrigo e o Fabrício estão em busca de apoio para poderem participar das competições como a Taça Cidade Salvador que ocorrerá em Setembro. Quem quiser ajudar é só entrar em contato como o diretor técnico da Askadoi prof. José Antonio (Toinho).

Para viajar os atletas precisam de patrocínio para custear suas despesas com inscrição, transporte, alimentação e hospedagem, além do material esportivo, por isso é muito importante o apoio do poder público e de empresas que queiram investir no esporte, que é sempre um instrumento de formação do cidadão e só traz benefícios para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here