Assaltantes tocam terror nas ruas de Itaberaba

0

2013020692730GLOBOPor volta das nove horas da noite de domingo (28) uma senhora estava andando pela Rua Princesa Isabel quando foi abordada por dois menores que lhe roubaram a bolsa contendo 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro e todos os documentos pessoais. A Polícia Militar foi acionada e os indivíduos foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial de Itaberaba.
Na noite de segunda-feira (29) mais um assalto foi registrado pela polícia em Itaberaba, desta vez, nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-242 próximo ao bairro Roda vida. Um morador da cidade de Ibiquera estava em uma moto quando dois assaltantes portando arma de fogo se aproximaram e o abordaram levando com eles seu capacete, sua carteira contendo 700,00 (setecentos reais) em dinheiro e todos os seus documentos pessoais. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos supostos envolvidos no assalto sendo este conduzido para a delegacia. Com ele foi encontrado a quantia de 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Terça-feira (30) mais um estabelecimento comercial foi assaltado. Um ponto de bebidas energéticas localizado na Avenida Luís Viana Filho foi assaltado por um homem que portava um revólver. O acusado conseguiu fugir levando 30,00 (trinta reais) em dinheiro.
Quarta-feira (01) uma outra senhora teve sua bolsa roubada na praça Flavio Silvany, nas proximidades da Agencia dos Correios no centro de Itaberaba. O roubo aconteceu por volta das sete horas da noite.

O assaltante puxou a bolsa da vitima com tanta violência que parte de suas vestes ficou rasgada. Segundo a vítima ele estava portando uma faca e fugiu sentido a rua do Calçadão. Policiais motociclistas do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas) foram acionados e realizaram rondas em busca do suspeitos, mas não obtiveram êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here