Atriz acusa Silvio Santos de assedio sexual

0

A atriz Neide Ribeiro, de 68 anos, resolveu abrir o jogo e falar um pouco do passado. O bate papo da senhora foi com o jornalista Paulo Sampaio, blogueiro do portal Uol. Neide foi “silvete”, assistente de palco do apresentador e empresário Silvio Santos, por muitos anos e teve contato diário com o dono do SBT. Por conta dessa intimidade acabou revelando alguns segredos dele.

“Ele cantava todas, não escapava uma“, contou Neia que continuou: “Um dia, eu disse: ‘Silvio, se você me der uma cobertura nos Jardins, eu vou pra cama com você’. Eu sabia que ele era miserável, não me daria coisa nenhuma.”

Neide foi além entregou que Silvio tinha bafo e garantiu que o empresário não fazia o seu tipo. “Não, não. Deus me livre! O homem tinha um bafo… Sabe aquele cheiro azedo de cabo de guarda-chuva? Ele vinha falando, eu ia de ré”, contou. A assessoria de comunicação de Silvio disse que não comenta notícias envolvendo o apresentador e que ele não dá depoimentos.

A atriz trabalhou por muitos anos com o cinema erótico em filmes de pornochanchadas e por isso já recebeu diversos convites para fazer sexo a troco de dinheiro, mas nunca aceitou. Neide ainda revelou um suposto assédio do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo Neide ela foi assediada por ele após participar de um evento corporativo no interior. “Depois da apresentação, que foi em um fim de semana, ele passou a noite ligando para o meu quarto no hotel. Até que, uma hora, bateu à minha porta. Eu abri, disse que não gostava dele, não ia transar com ele, mas se ele quisesse pagar nem me lembro a quantia, chutei muito alto para não correr o risco de ele aceitar, eu o deixava entrar no meu quarto. Falei gritando, malcriada. Ele olhou para a minha cara sem acreditar e foi embora.”

Não deu outra, a atriz foi dispensada dias após o ocorrido através de um telegrama. “Dizia algo como: ‘Agradecemos a sua colaboração, mas estamos em contenção de despesas.‘” A assessoria de Carlos Alberto negou qualquer acusação, garantiu respeito a Neide e disse que não vai comentar o caso.

Encerrando o a história, Neide aproveitou para detonar o ex-marido de Andréa de Nóbrega. “O pior é que todo mundo fala dele como se fosse um amor de criatura. Aquilo é um velho babão desgraçado. Passou aquela ‘A Praça é Nossa’ toda na cara. E ainda oferecia para o filho. As coitadinhas ficavam com medo de perder o emprego“.

Neide está casada há 30 anos e ostenta uma vida de luxo. Possuí uma enorme cobertura, onde reside, e adquiriu uma BMW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here