Atriz de “Carrossel” se emociona ao noticiar a morte do irmão, de apenas 5 anos

0

A atriz Fernanda Concon, intérprete da personagem Alícia na versão brasileira de “Carrossel”, comoveu seus fãs ao falar, por meio do seu perfil no Instagram, sobre a morte do irmão, Marcelo, de apenas 5 anos. O garotinho morreu na última terça-feira (23).

Ele tinha uma doença nos rins, e a atriz, de 14 anos, se pronunciou sobre o acontecido. “Eu não queria ficar postando essas coisas, mas quero falar que não triste. Não estou chorando, não estou chateada porque sei que foi melhor pra ele”, desabafou a artista.

“Era melhor ir embora do que ficar na Terra, sofrendo, sendo furado no hospital… No ano passado, descobrimos que ele estava com uma doença no rim. Depois, no hospital, ele também teve uma pancreatite. Ele vai estar sempre presente com a gente”, disse.

“Para mim, ele nunca vai morrer. Para quem não sabe, sou espírita kardecista. Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu. Ele só não está aqui fisicamente, a gente não pode apertar, abraçar… Ele estava sofrendo, estava com oito aparelhos ligados a ele”, revela.

“É importante saber que ele está do outro lado, muito melhor. Acho que estou muito melhor que meus pais. E quero agradecer as mensagens que me deixaram”, finalizou ela, que já voltará para a escola na próxima segunda-feira (29), e vai comemorar o seu aniversário em agosto.

Ela também não abandonou os planos de fazer uma festa, que está marcada para o dia 25 do mesmo mês, para essa ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here