Avião com DJ Alok sai da pista e quase causa tragédia em aeroporto de Juiz de Fora

0

Um avião com o DJ Alok saiu da pista durante decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. O acidente aconteceu na tarde deste domingo(20).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência antes de 17h. Informações preliminares são de que 8 pessoas estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Portal EmaisGoias, o piloto perdeu o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira. O terminal está fechado para pousos e decolagens.

Alok tinha uma apresentação marcada na noite deste domingo, às 21h, em Belém (PA), local para onde possivelmente estava indo quando o avião arremeteu.

Por causa do acidente, de acordo com a assessoria do DJ Alok, o show programado para a noite de hoje, em Belém, foi adiado. E a equipe está voltando para casa.

Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou. Ainda na postagem feita por ele, é possível ver integrantes da equipe abalados e chorando por causa do susto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here