Bandidos fazem casal refém e roubam pneus de caminhão em Luís Eduardo Magalhães

0

Um caminhoneiro e sua esposa foram feitos reféns, na noite da última sexta-feira (8), durante um assalto na BR-242, na altura do município de Luis Eduardo Magalhães, na região oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 22h30. O caminhão transportava uma carga de gesso agrícola.

De acordo com o Blog Braga, as vítimas dormiam no momento em que foram abordadas por três criminosos armados. Eles se aproximaram do veículo, renderam os ocupantes e levaram o caminhão para uma estrada vicinal, próximo a uma fazenda, depois do povoado de Novo Paraná. O casal foi mantido na cabine enquanto os bandidos realizavam a ação.

Para retirar os pneus, o trio contou com o auxílio de mais criminosos, um carro e um outro caminhão. Os bandidos roubaram ainda cerca de R$ 3 mil, baterias, lanternas, ferramentas, um celular e um rádio. As vítimas foram libertadas apenas na manhã deste sábado (9), quando o grupo fugiu. O casal procurou uma delegacia e registrou a ocorrência. Até o momento não há informações sobre prisões.

19183,bandidos-fazem-casal-refem-e-roubam-pneus-de-caminhao-em-luis-eduardo-magalhaes-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here