Barata é encontrada por estudante dentro de prato de macarrão no Restaurante Universitário

0

O universitário do curso de engenharia mecânica da Universidade Federal de Goiás (UFG), Alexandre Dias, teve uma surpresa desagradável ao almoçar no Restaurante Universitário (RU) do Campus I da UFG, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, ao encontrar uma barata no macarrão que ele ia comer.

Em entrevista a outros portais de notícias, o estudante afirmou que sentou para comer o macarrão e percebeu que o mesmo estava grudento. Em sua declaração, o rapaz afirma que mexeu o alimento e encontrou algo que parecia com uma barata e mostrou para os colegas que disseram realmente ser o inseto e que todos imediatamente afastaram os pratos.

A notícia continua após esta Publicidade

Ao encontrar o inseto na comida, outro universitário tirou uma foto e postou a imagem nas redes sociais e diversos alunos cobraram um posicionamento da UFG após a divulgação da foto nas redes.

Comissão de fiscalização do RU da UFG está ciente do ocorrido e vai notificar a empresa responsável pelo restaurante
Por sua vez, no dia 3 de abril, a secretaria de comunicação da UFG, afirmou que a comissão de fiscalização do RU está ciente do ocorrido e vai apresentar uma denúncia ao gestor do contrato, para notificar a empresa responsável pelo restaurante.

Após encontrar a barata na comida, o estudante fez questão de levar o prato até a nutricionista do restaurante. O universitário conta que a profissional questionou o que poderia ser feito para amenizar o problema e que iria promover uma reunião com os funcionários do RU para falar sobre os cuidados com a higiene e limpeza. Conforme matéria veiculada em outros portais, Alexandre afirmou que desde o ocorrido não comeu mais no restaurante.

Confira a nota

Por meio de nota a UFG afirmou que entrou em contato com empresa Nutrir, que é responsável pelo restaurante, e que está cobrando respostas sobre o ocorrido. A empresa por sua vez alega que todo início de mês é feita a dedetização do ambiente. A Nutrir informou também que os ralos são protegidos e que não houve a detecção de insetos em observação. Por fim a comissão de fiscalização do Restaurante Universitário afirmou estar ciente e vai apresentar denúncia contra o gestor do contrato, que vai notificar a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here