Batida entre carreta e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-242

0

Uma batida entre uma carreta Bitrem e um caminhão baú F-350, na BR-242, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), no trecho entre a Serra do Saco e um posto de combustível na localidade Alto do Bela Vista, em Barreiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, que vinha de Pernambuco, teria realizado uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo fortemente com o caminhão baú que seguia de Barreiras para Cotegipe. Com o impacto violento da colisão, a frente do caminhão baú carregado de pães e biscoitos, ficando irreconhecível.

Segundo o blog Sigi Vilares, o motorista, ainda não identificado, veio a óbito no local. Um ajudante identificado como Leandro Oliveira Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado estável, mas com várias fraturas, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. A carga ficou espalhada pelo acostamento.

O motorista da carreta,Luiz Antônio dos Santos Filho, de 59 anos, foi socorrido por uma segunda equipe do SAMU no local e posteriormente também foi encaminhado para o HO. A carreta ficou parcialmente na pista e a PRF sinalizou a rodovia que ficou bloqueada. O corpo do condutor do caminhão foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras onde vai passar por exames de necropsia e identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here